segunda-feira, 20 de agosto de 2012

POLICIAL MILITAR E EMPRESÁRIO DA PARA TODOS, SÃO ASSASSINADOS À TIROS NO BAIRRO DO ALECRIM A POUCOS MINUTOS



A poucos instantes, o comerciante Gilberto Cardoso (Sócio da Para todos e Multilocadora) foi assassinado no bairro do Alecrim, nas proximidades da Praça Gentil Ferreira. Ainda de acordo com as informações recebidas, Gilberto teria sido assassinado ao lado do seu motorista, que se chamava Sérgio e seria um Policial Militar, que também foi morto na ação.

Pedestres e pessoas que passavam pelo local relatam que foram ouvidos vários disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime. De acordo com o coronel comandante da PM, Francisco Canindé de Araújo Silva, o policial militar que trabalhava para Gilberto Tavares tinha ido pegar a caminhonete do comerciante e havia estacionado o veículo para que ele entrasse. “Foi neste momento que um homem a pé apareceu e efetuou vários disparos de pistola, matando o segurança e o contraventor”, relatou.

O assassino foi resgatado por um outro homem que o aguardava com uma moto ligada a poucos metros do local do crime. Até o momento ele não foi identificado e a polícia não tem a placa da moto. Gilberto Tavares ainda chegou a ser levado para um pronto-socorro, mas chegou sem vida à unidade hospitalar. Ele havia sido preso em uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Norte em junho de 2007, mas foi solto poucos dias depois. Gilberto e o PM Sérgio foram atingidos por vários disparos de pistola 380. As famílias de Gilberto Tavares e do policial militar ainda não confirmaram local e horário dos enterros.

Com informações do Portal G1/RN














Nenhum comentário:

Postar um comentário