sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COMANDO DE POLICIAMENTO RODOVIÁRIO ESTADUAL REALIZA OPERAÇÃO RN SEGURO EM MACAU


 fazem blitz na entrada de Macau

Policiais militares do 1º CPRE estão realizando blitz e abordagens durante a semana na entrada de Macau. A operação é denominada “operação RN segura”


As abordagens são feitas a todos os condutores de veículos de grande e pequeno porte, a determinação é da secretaria de segurança e defesa social do RN com o intuito de melhorar a segurança no RN, principalmente proteger vidas.

Sgt PM Maciel que estava coordenando a operação na manhã desta quinta feira (02), em entrevista concedida ao Blogueiro Jota Lorenço garantiu que o trabalho tem como objetivo também combater ao tráfico de drogas, bem como apreender armas e recuperar carros roubados. Desta forma possibilita amenizar a criminalidade e retirar de circulação pessoas envolvidas no crime organizado. A operação policial persiste fortemente na cobrança da documentação do veiculo e do motorista e uso do capacete por parte dos motoqueiros.

A operação RN seguro está acontecendo em todas as regiões do estado, oferecendo assim, mais segurança a sociedade, por outro lado reprimindo a criminalidade. As abordagens são feitas a pessoa e ao veículo. Os policiais de trânsito envolvidos na operação pedem a compreensão da população no sentido de entender a importância desse trabalho.

Nota do Blog: Parabéns a todos policiais do CPRE que se encontra em Macau fazendo este trabalho. Nosso reconhecimento, não somente pela operação atual denominada “Operação RN seguro”, mas pelo trabalho desenvolvido por esta equipe há meses na região Salineira e petrolífera. Notamos que as pessoas vem se conscientizando gradativamente em relação a segurança pessoal, diminuindo assim o número de acidentes, principalmente por estarem respeitando as leis de trânsito. Que permaneçam junto a nós da 1ª CIPM auxiliando com este importante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário