quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Padrasto é flagrado tentando estuprar enteada



















Manoel Tavares Júnior, de 44 anos foi flagrado tentando estuprar sua enteada, de apenas 6 anos, na noite dessa quarta-feira (16), no loteamento Boa EsperançaZona Norte de Natal. A mãe da criança o flagrou na cama do casal, tentando ter relacionamento sexual com a menina.

Segundo o tenente Gustavo, oficial de operações do 4° BPM, ao chegar em casa do trabalho, Janaína Avelino encontrou seu companheiro nu, deitado na cama com a filha dela, já suja por esperma.

“Quando ela viu aquilo começou a gritar, e ele aproveitou o momento que ela saiu de casa para ligar pra polícia e fugiu. Ainda chegamos a realizar diligências no bairro, mas não o localizamos”, lamentou o oficial.

Exames realizados no Instituto Técnico-Científico de Polícia comprovaram que não houve conjunção carnal, entretanto o ato libidinoso presenciado pela mãe da vítima, caracterizou o estupro. Manoel ainda está sendo procurado pelos policiais.

Fonte: Nominuto

Do Blog
Temos que ter muito cuidado com quem colocamos dentro de casa. Tenho certeza que esta mãe está sofrendo muito. Que os órgãos envolvidos no caso se empenhem para localizar e prender este monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário