quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO À TODOS OS LEITORES DO BLOG NÍSIA EM FOCO PELOS 10.000 MIL ACESSOS

                           


Não poderiamos deixar passar em branco esse momento tão especial, chegamos e ultrapassamos 10.000 mil acessos, em 5 cinco meses de criação do BLOG. Portanto quero agradecer a Deus e a cada um dos meus leitores. Aos parceiros que acreditaram neste projeto minha gratidão. A minha família que é a minha base, meu muito obrigado, por mim apoiar nas minhas decisões. Não poderia deixar de falar de vocês seguidores, que agradeço de coração por ser seguidores do blog.
Quando criamos o BLOG NÍSIA EM FOCO tínhamos o intuito de postar sempre boas informações e mensagens que realmente façam a diferença!!! creio que estamos atigindo o objetivo. Peço aos leitores que utilizem mais o campo comentários deixando suas impressões com relação aos textos etc. Também se quiserem fiquem a vontade de mandar um texto para publicar. Estamos de braços abertos para acolher cada um simpatizante deste mundo virtual. O BLOG NÍSIA EM FOCO tem um e-mail que estar aberto para receber comentários e sugestões, além de ser o canal de contato do blog. Aos Nísiaflorestenses quero agradecer de coração pelos os acessos e pelo o apoio incondicional que tenho recebido de cada um de vocês. De Pium a Jenipapeiro meu muito OBRIGADO.

2 comentários:

  1. Parabéns!!! O blog realmente estar muito bom.
    Magdaa Rejanee.

    ResponderExcluir
  2. Informação de Nísia e região de primeira.Valeu!!

    ResponderExcluir