quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Foragido de Alcaçuz é cercado pela polícia e faz refém no município de Arez




Foto: Ilustração.

Um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz identificado como Rosiel Luiz da Silva, o Dadão, está fazendo uma pessoa de refém em um local conhecido como Mundo Novo, localizado no município de Arez. Desde as 12h que a Polícia negocia com o bandido pela libertação da pessoa que está com ele, que ainda não foi identificada.


De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, a região onde o bandido está é pouco povoada. O bandido está em uma casa de taipa, que está fechada, e com um refém. A residência está cercada por policiais desde o início da tarde, mas o bandido evita as negociações.

No momento das negociações, um veículo do tipo Palio, cor vermelha, com três homens foi até o local para tentar contato com o bandido. Percebendo à distância a ação da Polícia, os homens deram a volta e seguiram e fuga. Uma viatura da Polícia segue em perseguição aos bandidos.

O comando policial de Arez está recebendo o auxílio dos policiais de Goianinha, de Parnamirim e Nova Cruz para terem sucesso nas negociações para libertar o refém e prender o bandido.  

Rosiel Luiz da Silva, o Dadão, fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na madrugada do dia 26 de junho passado. Ele escapou com mais dez bandidos naquela ocasião. Os homens escaparam do Pavilhão 3 e de lá, rastejaram até o muro do presídio. Os detentos cavaram um buraco na base do muro e assim conseguiram a liberdade de forma ilegal.

Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário