domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS E FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje parte da família se reuniu na granja em Pium para a comemoração do dia dos Pais. Por coincidência, eu também estava aniversariando.Vários amigos e familiares passaram para festejar e dar aquele abraço. 

Marcelo Mesquita, muito obrigado pelo o abraço. Te desejo muita sorte no pleito que se aproxima e parabéns por você ser uma pessoa simples e destímida. Continue assim, você vai longe.

Laércio Bezerra, Secretário de Transportes de Nísia Floresta. Muito obrigado pelo o abraço. 

Seu Zé Olinto, Raimundo, Netinho e Sergio, muito obrigado pelo o abraço.

Mesa Redonda.

Minha irmã Magda Rejane e minha mãe, dona Lourdes Mesquita.

Feliz dia dos Pais.

Minha mãe, dona Lourdes, dona Ivonete, Pedro Mesquita e Renato Dantas, meu filhão.

Meu Pai, o Mestre. Sebastião Martinho.

Três Gerações.

Meu sobrinho, Tiago. Muito obrigado pelo o abraço.

Momento dos parabéns.


O primeiro pedaço do bolo, foi para o meu Pai, simbolizando todos os Pais do Mundo.

Dona Ivonete e Pedro Mesquita, muito obrigado pelo o abraço.

O ex-vereador do município, Pedro Mesquita compareceu para dar aquele abraço.

Dona Natália, só na redinha se balançando, compareceu para dar aquele abraço. Muito obrigado, dona Natália, que Deus nos ilumine.

Minha irmã Magda Rejane, valeu!!! Magui, obrigado pelo o abraço.

Na hora de cantar os parabéns passou um filme. Tô ficando mais velho!!!! Parece que nasci ontem. kkk!!

Parabéns à todos os Pais de Nísia Floresta e do Mundo. São os votos deste mero blogueiro é toda à equipe do blog Nísia em Foco. Há minha esposa Regina, obrigado por tudo, TE AMO.

SGT NORMANDO
EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

3 comentários:

  1. UM GRANDE HOMEM
    Os homens se caracterizam por ser o sexo forte, embora muitas vezes caiam por debilidade.
    Um dia, eu estava em minha casa...Com muita saudade, me recordo que meu pai chegou perto de mim e perguntou o motivo de minhas duvidas e tristeza, conversamos por horas, mas houve uma frase tão especial que meu pai disse naquela tarde, que até o dia de hoje ainda me recordo e a cada manhã é que me enche de força. Meu pai acariciou meu rosto e disse:
    “Minha filha, apaixone-se por Um Grande Homem e nunca estará só”.
    Perguntei-me tantas vezes, qual era a fórmula exata para encontrar esse grande homem e não deixar-me vencer pelas coisas pequenas. Com o passar dos anos, descobri que se tão somente todos os homens lutassem por ser grandes de espírito, grandes de alma e grandes de coração, o mundo seria completamente diferente! Aprendi que um Grande Homem… não é aquele que compra tudo o que deseja, porque muitos de nós compramos com presentes a afeição e o respeito daqueles que nos cercam. Meu pai me dizia: “Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você… Enamore-se de um homem que se interesse por você, que conheça suas forças, suas ilusões, suas tristezas e que a ajude a superá-las. Não creia nas palavras de um homem quando seus atos dizem o oposto. Afaste de sua vida um homem que não constrói com você um mundo melhor... Ele jamais sairá do seu lado, pois você é a sua fonte de energia. Foge de um homem enfermo espiritual e emocionalmente, é como um câncer, matará tudo o que há em você...( emocional, mental, física, social e economicamente)
    “Não dê atenção a um homem que não seja capaz de expressar seus sentimentos, que não queira lhe dar amor”.
    Não se agarre a um homem que não seja capaz de reconhecer sua beleza interior e exterior e suas qualidades morais.
    Não deixe entrar em sua vida um homem a quem tenha que adivinhar o que quer, porque não é capaz de se expressar abertamente.
    “Não se enamore de um homem que ao conhecê-lo, sua vida tenha se transformado em um problema a resolver e não em algo para desfrutar”.
    Não se apaixone por um homem que demonstre frieza, insensibilidade, falta de atenção com você, corra léguas dele. Rsrs... Seu Julio... léguas!

    ResponderExcluir
  2. cont...
    “Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenchê-las com a infidelidade, culpando-a, quando o problema não está em você, e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, nem quais são suas prioridades”.
    Por que querer um homem que a abandonará se você não for como ele pretendia, ou sejá não é mais.
    “ útil ”? …Por que querer um homem que a trocará por um cabelo ou uma cor de pele diferente, ou por uns olhos claros, ou por um corpo mais esbelto? Por que querer um homem que não saiba admirar a beleza que há em você, a verdadeira beleza… a do coração? Quantas vezes me deixei levar pela superficialidade das coisas, deixando de lado aqueles que realmente me ofereciam sua sinceridade e integridade e dando mais importância a quem não valorizava meu esforço? Meu pai me ensinou que um GRANDE HOMEM não é aquele que chega no topo, nem o que tem mais dinheiro, casa, automóvel, nem quem vive rodeado de mulheres, nem muito menos o mais bonito. Um grande homem, é aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, é o que abre seu CORAÇÃO sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior. Um grande homem é o que cai e tem a suficiente FORÇA para levantar-se e seguir lutando… Hoje sou casada e feliz, e esse Grande Homem com quem me casei, não era nem o mais popular, nem o mais solicitado pelas mulheres, nem o mais rico ou o mais bonito. Esse Grande Homem é simplesmente aquele que nunca me fez chorar… E ME FAZ FELIZ E AQUELE QUE CUIDA E SE PREOCULPA COMIGO, É QUEM NO LUGAR DE LÁGRIMAS ME ROUBOU SORRISOS…Sorrisos por tudo que vivemos e conquistamos juntos, pelos triunfos alcançados, por nossas lindas recordações e por aquelas tristes lembranças que sabemos superar, por cada alegria que repartimos todos os dias e pelo filho que preenche nossas suas vidas, e nos da alegria. Esse Grande Homem me ama tanto que daria e faria o que fosse, sem pedir nada em troca…É sério!
    Esse Grande Homem me quer pelo que sou é, por meu coração e pelo que somos quando estamos juntos.
    Aprendam a ser um desses Grandes Homens, para vivenciar os anos junto de uma Grande Mulher e NADA NEM NINGUÉM PODERÁ VENCER!
    Envio esta mensagem aos PAIS, AMIGOS “HOMENS”, para que lhes toque o coração e tratem de fazer crescer esse GRANDE homem que vive dentro de vcs...
    E às minhas AMIGAS MÃES “MULHERES” para que SAIBAM ESCOLHER UM GRANDE HOMEM QUE DEUS TEM PARA ELAS...
    Ao meu amor... Todo meu amor.... Infinito e “UNI”....Parabéns por ser esse grande Homem!!!
    Em memória ao meu Pai Meu Obrigado... Por tudo... Até hoje e para sempre...........

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um GRANDE dia!. Dia dos pais, e dia do seu aniversário... Feliz por estarmos juntos e ao lado de pessoas tão queridas. Entrei nesse espaço, para te deixar um simples comentário e não pude deixar de ler e me emocionar com essa bela mensagem da Regina, tbm uma GRANDE mulher. Desejo a vc tudo de melhor, sempre. GRANDE beijo!

    ResponderExcluir