sexta-feira, 24 de agosto de 2012

OPORTUNIDADE » Walmart abre seleção para mais de 90 vagas em lojas no RN

O Walmart está recrutando pessoal para suas lojas no Rio Grande do Norte. São mais de 90 vagas para cargos de Gerente de Loja, Gerente de Área, Gerente Farmacêutico, Encarregado de Perecíveis, Supervisor de Perecíveis, Chefe e Assistente de Recursos Humanos. Os contratados irão atuar em lojas Hiper Bompreço e Maxxi Atacado. 

Os interessados devem enviar currículo, até o dia 15 de setembro, para o e-mail: karinac@wmne.com.br   É exigido o ensino médio completo e experiência no varejo - na área de Operações, Perecíveis e Mercearia - e disponibilidade de horário. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamento, organização pessoal, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento, além de capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Walmart.

Os contratados terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Refeitório, Cartão de Descontos em Farmácia e Bônus mediante as metas cumpridas.

Sam´s Club 

O Sam´s Club, clube de compras do Walmart - que em Natal fica situado na Av. Dão Silveira, 4500, Candelaria – também abriu seleção e segue até o dia 15 de setembro recebendo currículos para preencher 30 vagas para Repositor de Mercadoria, Açougueiro, Padeiro e Auxiliar de Perecíveis, Fiscal de Caixa, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Recepcionista, Operador de Televendas. 

Os interessados nesta seleção devem enviar currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com As exigências, o processo seletivo e os benefícios concedidos pela função, são os mesmos da seleção para as demais lojas do Walmart no Rio Grande do Norte.

No Sam´s, das 30 vagas abertas, 12 são destinadas à pessoas com deficiência. Para elas, não é exigido o ensino médio completo e a seleção será mediante entrevista presencial, sem necessidade da realização de provas ou testes, sendo necessária a apresentação de laudo médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário