segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vereador de Nova Cruz, RN, sai de casa para buscar genro e desaparece Luís Prudêncio da Costa foi visto pela última vez na manhã desta segunda. Carro do vereador foi achado às 17h em um município da Paraíba.

'Luís da Verdura' desapareceu na manhã desta segunda (18) em Nova Cruz (Foto: Divulgação/TRE-RN)


Um vereador da cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros de Natal, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (18). Luís da Costa Prudêncio (PMDB), conhecido como 'Luís da Verdura', foi visto pela última vez durante a manhã quando saiu de casa para buscar o genro na casa da sogra do filho dele. O sumiço foi notado pela família por volta das 11h.

A cunhada do vereador, Maria Auxiliadora da Costa, informou que o carro do parlamentar, um Fox prata, foi achado por volta das 17h no município de Jacaraú, na Paraíba, mas o vereador permanece desaparecido. De acordo com ela o celular de Luís Prudêncio estava dentro do veículo, porém a chave do carro não foi encontrada.

"A filha dele encontrou carro. A polícia está sabendo e foi procurar ele dentro do matagal", afirma Auxiliadora. O soldado Emanoel Dias, do 8º Batalhão da PM, conta que o vereador tinha problemas de depressão e estava tomando medicamento controlado.

A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Luís Prudêncio ligue para o telefone (84) 9441-6760.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário