terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agencia do Banco do Brasil da cidade de Apodi é destruida por bandidos e um polical é baleado no confronto.


Apodi- Cerca de 20 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Apodi na madrugada de hoje dia 12. Os assaltantes foram até a agencia do Banco do Brasil e instalaram dinamites no cofre principal da agencia e explodiram. As guarnições da Rádio Patrulha e GTO. perceberam a ação do grupo, iniciando-se uma intensa troca de tiros que duraram aproximadamente 50 minutos. No confronto o Soldado da Policial Militar Gurgel, foi atingido por três disparos de fuzil nos membros inferiores, e socorrido para o hospital, o mesmo já se encontra em Mossoró com estado de saúde estável, mas com risco de perder uma das pernas.

O Soldado Gurgel estava de folga, e igualmente a vários companheiros, foi para sede da Companhia, onde de lá saíram em apoio aos companheiros de farda que estavam na intensa troca de tiros.
A ação teve início por volta das 02:30hs da madrugada, quando os criminosos chegaram em quatro veículos. Eles estavam fortemente armados e praticamente destruíram a agência. O impacto causado pelos explosivos foi tão grande que chegou a derrubar uma parede de uma casa vizinha ao banco. Apesar do confronto, Os assaltantes conseguiram abrir o cofre e levar uma grande parte do dinheiro do banco.

Na fuga, os assaltantes abandonaram um dos veículos e seguiram em uma camionete de cor branca no sentido Sítio Soledade. A policia do Ceará foi acionada para tentar interceptar uma possível chegada do bando no estado.

Viaturas de GTO e Força Tática, das cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, e Patu, e Rádio Patrulhas das cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Severiano Melo, e outras cidades, vieram em apoio.
                                            Pajero abandonada
                                                Pajero abandonada
                            Dinheiro e munição deixadas pelos bandidos
         Carregador municiado do AK47 e munição cal. 12 deixado pelos bandidos
                        Coquetel molotov no interior do carro abandonado

Postado por sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário