domingo, 10 de novembro de 2013

Comerciante é assassinado e queimado em estrada de Parnamirim


O comerciante Ordicélio Dantas Silva, de 30 anos, foi encontrado morto e totalmente carbonizado, na manhã deste domingo (10), em uma estrada de Cajupiranga, em Parnamirim. A vítima foi incendiada dentro de um veículo modelo Gol. Um vigilante que estava próximo ao local percebeu o momento que o home pegava fogo e ainda usou um extintor pra apagar as chamas.
Ordicélio foi morto no banco de trás do carro. De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que viram o Gol parando na estrada e quatro homens saíram de dentro do veículo e entraram em outro, fugindo logo em seguida. Antes disso, porém, eles usaram uma garrafa de combustíveis para atear fogo na vítima.
O sargento Jairo disse ainda que Ordicélio, além de segurança, trabalhava como segurança em um posto de combustíveis próximo de onde foi morto. “Acreditamos que ele tenha saído do serviço e foi sequestrado pelos bandidos e trazido até esse ponto onde foi morto”, comentou o policial militar.
Algumas pessoas relataram para os policiais que Ordicélio seria o homem que, em setembro deste ano, fez uma perseguição a dois ladrões e matou um deles atropelado. No entanto, os policiais afirmaram que essas informações não são oficiais e ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: PortalBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário