quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Governadora realiza inauguração da sede 1º DPRE em Natal e entrega de viaturas


Na manhã desta quarta-feira, 13, a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou a entrega de equipamentos e viaturas às Unidades Operacionais Especializadas da Polícia Militar do RN. Ao todo foram entregues 54 viaturas, das quais 44 motocicletas distribuídas para a ROCAM, 4 viaturas L200 para o BOPE, 3 viaturas tipo Hilux e 1 viatura Ford Focus para a CIPAM e 2 viaturas tipo Amarok a serem utilizadas no policiamento de trânsito realizado pelo CPRE. Além das viaturas, a Governadora ainda realizou a entrega de 10 submetralhadoras, 2 carabinas, 12 mil munições, 40 coletes balísticos e 30 coletes táticos, totalizando um investimento aproximado em R$ 700 mil. 
Ainda durante a solenidade, foi realizado a inauguração do anexo do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual com refeitório, alojamento e barbearia para os Policiais Militares lotados naquela Unidade, como forma de valorizar o profissional de Segurança Pública. Durante a solenidade, o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair Rocha, ressaltou a importância da entrega desses equipamentos para a melhoria na prestação do serviço de Segurança Pública aos cidadãos potiguares. "Esses equipamentos vêm melhorar as condições de trabalho dos nossos Policiais que prestarão um serviço de melhor qualidade à população", declarou o Secretário. 
Em seu discurso, a Chefe do Executivo destacou o empenho do Governo em proporcionar uma melhor estrutura para os servidores do Estado. "Nós estamos unindo forças no combate à violência, proporcionando melhores estruturas e melhores condições de trabalho", disse a Governadora. Ainda durante o seu pronunciamento, a Governadora anunciou o pagamento de todas as diárias operacionais dos Policiais Militares, bem como a entrega de fardamentos aos PM's através de um convênio firmado com o DETRAN. 
Estiveram presentes na solenidade de inauguração do 1º DPRE e de entrega de equipamentos e viaturas à PMRN, a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, Secretário de Segurança Pública, Aldair Rocha, Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, Diretor do Detran, Wily Saldanha, além de autoridades civis e militares que prestigiaram o evento solene.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário