quinta-feira, 21 de novembro de 2013

São Gonçalo do Amarante - RN: PM é alvejado a tiros; polícia mata um dos suspeitos em confronto


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Foto: Suspeito morto em troca de tiros com PM's

No final da noite desta terça-feira (19), um soldado da Polícia Militar foi baleado na Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. O soldado Ribeiro, do Batalhão de Choque (BPCHoque), estava em seu estabelecimento comercial, uma lanchonete, quando homens armados chegaram ao local. Ele reagiu e acabou sendo baleado.
O PM foi atingido no abdômen, pescoço e braço. Depois disso, a polícia foi acionada e vários policiais passaram a realizar diligências. Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno de cor prata e placas NOG-9317. Eles fugiram em direção à BR 101 Norte. Em determinado trecho, acabaram se depararam com policiais do 4º Batalhão da PM.
Logo que viram os policiais, os bandidos começaram a atirar. Neste momento, iniciou-se uma intensa troca de tiros e perseguição. Os bandidos entraram em uma área de matagal e chegaram a uma via sem saída. Com isso, dois dos criminosos fugiram por um matagal e terceiro foi baleado e morto dentro do carro.
De acordo com o tenente Alves, do 4º BPM, os criminosos tinham ido até a lanchonete do PM praticar um assalto, mas como o policial reagiu, eles acabaram atirando. Durante toda a madrugada, foram feitas diligências para localizar os suspeitos que fugiram, mas, até o início da manhã, ninguém foi preso.
Ainda segundo o tenente Alves, o soldado chegou ao hospital consciente, passou por cirurgia e está em recuperação. Dentro co carro dos bandidos a polícia apreende uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38.
Foto: Suspeito morto em troca de tiros com PM's
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário