domingo, 3 de novembro de 2013

Quadrilha é presa em Muriú suspeita de assaltar agências dos Correios

Sete pessoas foram presas como suspeitos de assaltarem agências dos Correios no Rio Grande do Norte. A operação ocorreu no fim da noite desse sábado (2), na praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim, em ação conjunta entre a Força Tática Militar do município e o Batalhão da Polícia de Choque do Estado. Com a quadrilha foram encontrados carros, armamento, equipamentos para maçarico, celulares e drogas. Um dos membros da quadrilha é menor de idade.
Força Tática de Ceará-Mirim/BPChoqueForam presos(em sentido horário): Marcelo Medeiros(alto, esq.), Hudson Pereira, Edson Olegário, Tiago Fernandes, Maximiliano Nascimento e Jeferson Sousa, além do menor de idadeForam presos(em sentido horário): Marcelo Medeiros(alto, esq.), Hudson Pereira, Edson Olegário, Tiago Fernandes, Maximiliano Nascimento e Jeferson Sousa, além do menor de idade
Júnior SantosEntre o material apreendido estão celulares, armas, munições, relógios e dinheiro fracionadoEntre o material apreendido estão celulares, armas, munições, relógios e dinheiro fracionado

A quadrilha é suspeita de ter assaltado as agências de Correios dos municípios de Tenente Laurentino e Parazinho. Ainda será averiguado pela Polícia Civil se há envolvimento com outros casos de roubos similares no RN.

Dois dos presos estavam com mandado de prisão em aberto. Um deles, Jeferson Sousa, era acusado de posse ilegal de arma. De acordo com a polícia, os presos são moradores dos bairros de Bom Pastor, Golandim e Paço da Pátria.

Os suspeitos foram encontrados em uma casa na praia de Muriú, rua Antônio Basílio, e estavam na casa com mais sete mulheres, dentre elas quatro adolescentes. Elas aparentemente não tem ligação com o crime, segundo a polícia, porém as maiores de idade poderão ser indiciadas por aliciamento de menor. 

A polícia apreendeu com os suspeitos um veículo Gol de cor vermelha, uma Tracker preta, munições de pistola 380, uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar, 38 revólveres, várias munições, equipamento de maçarico e restos de maconha e cocaína. A operação teve início às 23h de ontem e prosseguiu com as prisões durante a madrugada de hoje (3). Os presos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Lista dos presos:Marcelo Medeiros de Lima, 20 anos
Hudson Pereira Onofre, 24 anos
Edson Olegário Leonez, 46 anos, apontado como chefe do grupo
Tiago Fernandes de Araújo, 29 anos
Maximiliano Nascimento, 20 anos
Jeferson Sousa, 28 anos
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário