sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ABC goleia em casa, quebra tabu e fica a uma vitória da permanência na série B em 2014


O jogo era encarado como uma decisão, além de necessitar dos três pontos, ABC tinha um tabu de nove jogos sem vencer o ASA. Uma derrota diante da sua torcida complicaria sua situação no campeonato e aumentaria ainda mais o número de jogos sem vencer diante do time de Alagoas.
A partida começou quente, os dois times buscaram o ataque. Logo no primeiro minuto de jogo, Maurinho fez boa jogada pela direita, passou por Thallyson e soltou a bomba. Marcão dá rebote e Geovani finaliza para a rede. Dois minutos depois, o ASA teve um gol anulado que incendiou ainda mais a partida.
O alvinegro potiguar relaxou em campo e viu o time de Arapiraca melhorar na partida, até que aos 21 minutos, a pressão do ASA surtiu efeito. Elionar Bombinha desviou para o gol e fez o gol de empate.
Pressionado por um bom resultado em campo, o ABC voltou melhor e atacou mais o time do ASA. Aos 13, Rodrigo Silva converteu um pênalti que colocou o alvinegro potiguar na frente.
A equipe Alagoana teve boas chances para marcar, mas o prata da casa, Alvinho, entrou bem no jogo e fez o terceiro do ABC.
Após tomar três gols, o ASA sentiu o golpe e ainda levou mais um. Somália roubou a bola no campo de defesa, arrancou com velocidade e tocou na saída do goleiro. Um golaço.
Agora o ABC fica com 42 pontos na 14ª posição.
Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário