domingo, 15 de julho de 2012

Caminhão Baú tomado de assalto na Paraíba foi interceptado em Antônio Martins/RN


 
Fotos: Umarizal News
No final da tarde deste sábado(14), por volta das 17h40min, na rodovia entre as cidades de Cajazeiras e Cachoeira dos índios, no Estado da Paraíba, três bandidos fortemente armados abordaram um caminhão baú, cor vermelha, placas MPW 4968/PB e anunciaram o assalto, em seguida, levaram o motorista e mais dois ajudantes em um veículo Clio , cor preta, juntamente com o caminhão, alguns kms depois os malévolos liberaram as vítimas, fugiram levando o caminhão até então, com destino ignorado. 
A Polícia da Cajazeiras/PB e da região foi acionada e passaram a diligenciar com intuito de localizar e prender os meliantes. 
Já por volta das 21h30min o GTO de Alexandria/RN repassou a informação para os PMs do Destacamento de Antônio Martins/RN, sob o comando do Sargento Lima Araújo, que interceptaram o referido veiculo na BR 226 na entrada do Sítio Raposa zona rural do município e abordaram, o caminhão que estava sendo conduzido por Álison Dias de Oliveira(foto), 27 anos, conhecido por Alemão, residente em Umarizal/RN. 
Segundo Alemão a carga de redes pertence a pessoa de Teté de Brejo do Cruz/PB e tinha como destino a cidade de Umarizal/RN, os comparsas evadiram-se. O condutor do veiculo foi encaminhado ao Dr. José Célio, Delegado Regional de Alexandria/RN, para as medidas que requer o caso.

Fonte: Nosso Paraná por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário