sábado, 24 de março de 2012

POLICIAIS DO CPRE INTERCEPTAM EM POSTO POLICIAL MOTO ROUBADA E APREENDEM ARMA DE FOCO




Na noite dessa sexta-feira, 23, Policiais Militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) interceptaram uma moto roubada na Zona Sul de Natal e apreenderam uma arma de fogo na posse dos acusados.

Os Policiais Militares, sob o Comando do Sargento PM André, receberam a informação de que uma motocicleta tipo Traxx teria sido roubada minutos antes no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, e que teria se evadido pela Via Costeira, avenida que liga a Zona Sul à Zona Leste. Com a informação, os Policiais Miltiares se mobilizaram no intuito de prender os acusados e recuperar o veículo roubado.

Ao passarem pelo Posto Policial do CPRE, localizado na Via Costeira, os acusados foram abordados pelos Policiais Militares, constatando a veracidade da informação de que o veículo era produto de roubo. Com um dos acusados, foi encontrada uma pistola Beretta, calibre 6.35.

Entre os acusados havia um adolescente, tendo sido ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos respectivos atos legais em desfavor dos acusados.

Por Assessoria de Comunicação da PMRN .



Nenhum comentário:

Postar um comentário