quinta-feira, 15 de março de 2012

Polícia Civil apreende cerca de 60 máquinas caça-níqueis em Ponta Negra

A Polícia Civil fechou uma casa de jogos de azar no final da tarde desta quinta-feira (15) no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A casa funcionava nas proximidades do Shopping de Artesanato Potiguar. As primeiras informações dão conta de que cerca de 60 máquinas caça-níqueis foram apreendidas pelos agentes

De acordo com o delegado Sílvio Fernando, titular da Delegacia de Costumes, cerca de vinte pessoas estavam na hora em que os polciais chegaram ao local. Apenas dois funcionários trabalhavam no momento. Todos irão prestar depoimento à Polícia.

A casa, que fica na rua por trás do Shopping de Artesanato, é espaçosa por dentro. O acesso da casa, entretanto, é através de um pequeno portão, o que não abria suspeitas da maioria das pessoas. O delegado contou ainda que a Polícia já havia recebido denúncias da população e por isso, chegou até à casa. 

No mês de março, essa é a terceira casa de jogos de azar fechada pela polícia na região. No primeiro dia do mês, 56 máquinas caça-níqueis foram apreendidas por uma equipe da Rocam e do BPChoque na rua Enico Monteiro, em Capim Macio. Sete dias depois, a Polícia Civil apreendeu 7 máquinas caça-níqueis na Vila de Ponta Negra.

Os estabelecimentos que utililzam das máquinas caça-níqueis ferem o artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, que proíbe os jogos de azar no Brasil.


 


Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário