sábado, 31 de março de 2012

O PEDIDO EMOCIONADO DE UM PAI


UM PEDIDO A ISAAC. FILHO! VOLTA LOGO.


Hoje faz exatos dez dias que estamos sem o convívio de nosso filho, Isaac Samuel, nós estamos contando os dias, as horas, os minutos, os segundos para que tenhamos você ao nosso lado de novo, para que possa ao chegar em casa do trabalho me deparar com seu lindo sorriso e esquecer de tudo, mas estes dias tem sido de muito sofrimento, pois quando chego em casa encontro as suas irmãs Clarinha e Luise quietas e sem expressar nenhuma atitude de felicidade, me dirijo ao seu quarto me deparo com o berço vazio, apenas com algumas roupinhas que você vestiu antes de ir ao hospital tomar apenas uma nebulização, mas já fazem dez dias que mesmo indo visita-lo todos os dias sinto falta de você, sinto falta de suas gargalhadas, sinto falta a cima de tudo da sua presença.

Filho sei que DEUS tem te dado forças para vencer assim como tem dado a seu pai, sua mãe e sua família, mas deixa eu te fazer um pedido, mesmo sabendo que não tenho direito de te pedir nada. Volta Logo filho! Precisamos voltar a sorrir e brincarmos como sempre fazíamos aos sábados, após o almoço, quando colocávamos o colchão no chão da sala e ali deitávamos eu, você, clarinha, luise e sua mãe.

Existe um montão de gente torcendo por tua chegada, muitos amigos de sua família, outros que nem as conheço, mas que estão orando, rezando e pedindo a papai do céu por você.

Carlos Silva.


DO BLOG (NÍSIAEMFOCO): CARLOS, ESTAMOS ORANDO POR TODOS VOCÊS E ESPECIALMENTE PARA O PEQUENO ISAAC.
CARLOS E UM CIDADÃO DE SÃO JOSE DE MIPIBU E TEM UM BLOG O KARLOSILVA.BLOGSPOT.COM.BR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário