quarta-feira, 7 de março de 2012


Deputado apela ao governo para regularizar salários de servidores

Publicação: 07/03/2012 15:06 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR 

O deputado Fábio Dantas-PHS fez um apelo ao governo do Estado para que regularize os salários de servidores outros órgãos que foram relotados na secretaria de Tributação, entre eles 135 do extinto Banco do Rio Grande do Norte-BANDERN.

De acordo com pronunciamento que fez nesta quarta feira na Assembleia Legislativa, os funcionários absorvidos fazem o mesmo trabalho e exercem as mesmas funções de servidores da Secretaria, mas tem remuneração diferenciada.

“Esses funcionários foram beneficiados por Lei, mas há mais de um ano que esperam receber o devido reajuste salarial. Faço um apelo ao governo para que veja essa situação. Existem funcionários nessa mesma situação, em órgãos como a Controladoria e a Procuradoria do Estado”, disse.

Fábio Dantas solicitou, também, que o governo reponha as gratificações dos servidores das Centrais do Cidadão, em Natal e no interior do Estado, para que os trabalhos nessas unidades voltem a ser oferecidos ao cidadão em toda a sua plenitude. “O governo podia, também, levar estagiários para trabalharem nas Centrais do Cidadão, o que não resultaria em problema com a Lei de Responsabilidade Fiscal”. Ele concluiu pedindo também que sejam cumpridos os planos de cargos e salários dos servidores do Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário