sábado, 10 de março de 2012

Polícia apreende setenta motos durante operação em Natal

Setenta motocicletas foram apreendidas durante uma ação realizada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (09), em Natal. A operação, denominada ‘Duas Rodas’, aconteceu nas pontes Newton Navarro e de Igapó, sob o comando do Capitão Gondim. O objetivo foi fiscalizar as documentações das motos e o uso equipamentos obrigatórios.

Segundo informações do capitão Gondim, em 90% dos casos, as motos foram apreendidas pelo fato do condutor não portar ou não possuir habilitação. As motocicletas foram levadas para o pátio do Detran, na Cidade da Esperança.

O capitão informou que a fiscalização começou às 16h e foi encerrada às 19h30. Apenas na ponte Newton Navarro, a polícia apreendeu 55 motos. Apesar do congestionamento causado pela operação, o saldo foi considerado positivo. “Mesmo causando transtornos aos motoristas, o alvo era a segurança pública. No final, quem ganhou foi a sociedade”, afirmou.

A operação deve continuar nos próximos dias, e será realizada em pontos estratégicos, levantados por estudo que mostram onde existem os maiores números de ocorrências.





FONTE: Dn Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário