terça-feira, 12 de março de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA TEM NOVA IDENTIDADE VISUAL


MIV_Nisia_2013-3A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, agora sob a administração de Camila Maciel Ferreira, tem uma nova identidade visual e também um novo slogan: “Plantar o futuro, trabalhando hoje”. As cores escolhidas para a nova logomarca foram branco, azul, verde e preto. A árvore Baobá, um dos principais pontos turístico da cidade, é o grande destaque. O trabalho foi feito recentemente pela empresa Executiva Propaganda, nos informou a assessoria de comunicação do município.
Conforme consta no Manual de Identidade Visual, obtido pelo Nísia Digital, a escolha do Baobá teve como objetivo ressaltar o topônimo característico do município. A cor verde representa à vitalidade e juventude da atual administração, também remetendo ao espírito de renovação transformadora. A tipologia leve e o estilo curvilíneo converge para o sentido de feminilidade que pode se referir à personagem Nísia Floresta (mulher).
Já o novo slogan, “Plantar o futuro, trabalhando hoje”, soma a conotação de início ao esforço de todos para a construção de um município melhor. A figura do Baobá se une ao verbo plantar no sentindo que é preciso plantar para se desenvolver.
A nova identidade deverá se impressa em breve em diversos objetos como pastas e uniformes. Deverá está presente também em prédios do executivo, em placas de sinalização, entre outros. Veja abaixo como poderá ficar alguns desses itens citados, com a nova marca:
MIV_Nisia_2013-13
MIV_Nisia_2013-17
MIV_Nisia_2013-16
MIV_Nisia_2013-20
MIV_Nisia_2013-18
Créditos das imagens: Executiva Propaganda.
Fonte: Nísia Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário