
Conforme consta no Manual de Identidade Visual, obtido pelo Nísia Digital, a escolha do Baobá teve como objetivo ressaltar o topônimo característico do município. A cor verde representa à vitalidade e juventude da atual administração, também remetendo ao espírito de renovação transformadora. A tipologia leve e o estilo curvilíneo converge para o sentido de feminilidade que pode se referir à personagem Nísia Floresta (mulher).
Já o novo slogan, “Plantar o futuro, trabalhando hoje”, soma a conotação de início ao esforço de todos para a construção de um município melhor. A figura do Baobá se une ao verbo plantar no sentindo que é preciso plantar para se desenvolver.
A nova identidade deverá se impressa em breve em diversos objetos como pastas e uniformes. Deverá está presente também em prédios do executivo, em placas de sinalização, entre outros. Veja abaixo como poderá ficar alguns desses itens citados, com a nova marca:





Créditos das imagens: Executiva Propaganda.
Fonte: Nísia Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário