domingo, 3 de março de 2013

GEORGE NEY SE SOMARÁ AO GOVERNO ARLINDO DANTAS. O QUE ESTAR ACONTECENDO ? VEJAM A MATÉRIA DO BLOG DE DALTRO EMERENCIANO


052
O ex-prefeito do município de Nísia Floresta, George Ney, esteve no gabinete do prefeito Arlindo Dantas na manhã desta sexta-feira(01).
A visita de cortesia feita ao prefeito de São José de Mipibu, teve como saldo positivo a disposição do ex-prefeito George Ney em colaborar com a gestão Arlindo Dantas.“Não quero ser secretário, não quero salário da Prefeitura e nem pretendo disputar qualquer espaço na política de São José. Parte da minha vida vivi aqui em São José, e depois de ser prefeito de Nísia Floreta por 18 anos, distribuídos em três gestões, acho que chegou o momento de fazer alguma coisa por aqui. Acreditando na capacidade e boa vontade de Arlindo e do seu secretariado, me coloco para juntos viabilizarmos recursos federais e estaduais para o município“, disse George.
070.
Agradecido com o gesto solidário do ex-prefeito George Ney, o prefeito Arlindo Dantas convocou as secretarias de Obras e Ação Social, para juntas auxiliarem nos projetos que serão delineados pelo engenheiro ex-prefeito de Nísia Floresta.
077
Terminado o encontro com a equipe do Governo Arlindo DantasGeorge foi convidado pela Assessoria de Comunicação do município de São José de Mipibu para anunciar o seu pensamento ao povo mipibuense.
Durante sua fala, George deixou claro que não está se distanciando do município de Nísia Floresta, mas que sendo um município que o acolheu durante sua infância e juventude, São José de Mipibu também merece o seu reconhecimento.
George destacou para os ouvintes do programa Ação e Cidadania, que o seu trabalho se limitará a buscar recursos para viabilizar calçamentos, pavimentação e construção de casas em todas as comunidades do município.
FONTE: DALTRO EMERENCIANO

DO BLOG:
Será o ex-prefeito de Nísia Floresta, George Ney Ferreira, o super secretário escolhido do prefeito Arlindo Dantas? Se for, o prefeito Arlindo Dantas, escolheu a pessoa certa para o cargo. Pois o  ex-prefeito sabe muito bem o caminho a percorrer em Brasilia, em busca de recursos para melhorar, é muito o município de São Jose de Mipibu. Prefeito por ( 4 ) mandatos em Nísia Floresta, o ex-prefeito George Ney, deixou um grande legado na politica de Nísia Floresta, onde no último pleito eleitoral, conseguiu eleger a sua sobrinha Camila Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário