terça-feira, 12 de março de 2013

Jovem encontrado com sinais de execução próximo a lagoa do Bom Fim, em Nísia Floresta, é reconhecido por familiares.


Foto: Digital Mipibu.

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em um canavial localizado na estrada de Bonfim, em Nísia Floresta, município da Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, Luan dos Santos Silva estava desaparecido desde domingo quando saiu de casa, no bairro Vale Dourado, na zona Norte da capital potiguar, participando de uma excursão com destino à Lagoa do Carcará e não retornou para casa.
Segundo informações da polícia, Luan teria se envolvido em uma confusão na tarde do domingo (10) com integrantes de um outro ônibus de excursão. Um boletim de ocorrência chegou a ser lavrado na delegacia de Nísia Floresta em que Luan dos Santos é citado como uma das pessoas que teria jogado pedras no ônibus.O corpo do jovem foi encontrado por um popular por volta das 7h da manhã desta segunda (11). De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de pancada e três tiros: um na mão e dois na cabeça.
A Polícia Civil informou ainda que, enquanto a equipe do Itep fazia a remoção do cadáver, o pai de Luan dos Santos chegou à delegacia de Nísia Floresta à procura do filho. Ele teria dito que o filho não retornou para casa na noite de domingo conforme previsto e por isso foi em busca de informações. Quando o carro do Itep passava pela delegacia policiais pediram que o veículo parasse e o pai reconheceu o corpo do filho.

Fonte : G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário