quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Paulinho Freire é empossado como novo prefeito de Natal


O vice-prefeito Paulinho Freire (PP) foi empossado como novo prefeito de Natal em uma cerimônia realizada na presidência da Câmara Municipal de Natal. O presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins, e os vereadores Júlio Protásio e Albert Dickson assinaram o termo de posse.

Em seu discurso, Paulinho Freire falou sobre suas prioridades para os 60 dias de mandato. Entre elas está o pagamento do funcionalismo público, a regularização da coleta de lixo, a limpeza geral da cidade e a operação tapa-buraco. O novo prefeito falou sobre os recursos já liberados pelo Ministério das Cidades destinados ao recapeamento de 54 ruas de Natal. Ele acredita que a capital irá receber nos próximos dias cerca de R$ 10 milhões e o Município dará uma contrapartida de R$ 1,2 milhão para as obras de recapeamento.

Questionado sobre o possível envolvimento de Micarla de Sousa na operação Assepsia, Paulinho Freire afirmou é uma questão judicial e todo cidadão tem o amplo direito de defesa. "Eu tenho certeza que ela fará uma defesa para que possa mostrar à sociedade a sua inocência", afirmou.

O novo prefeito informou que irá se reunir com sua equipe para fazer um levantamento sobre a situação da prefeitura. O resultado da reunião deverá ser divulgado na próxima segunda-feira (05), durante uma coletiva. Paulinho Freire ressaltou que quer relatar como está a prefeitura e o que pode ser feito na cidade. "Vamos organizar a prefeitura para que possa ser feita uma transição tranquila, entregando ao próximo prefeito de Natal as informações concretas com toda tranparência para que ele possa assumir com todas essas informações", destacou.

Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário