terça-feira, 27 de novembro de 2012

Juiz Marcus Vinícius, lança livro em Caicó nesta terça-feira




O livro "Orçamento e Políticas Públicas Infantojuvenis" do juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior será lançado nesta terça-feira, dia 27, em Caicó. O lançamento fará parte da programação do Seridó Jurídico, que terá início às 18h30, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum da Justiça Estadual de Caicó.

A obra “Orçamento e Políticas Públicas Infantojuvenis” é uma construção antenada com a preocupação referente à concretização dos direitos fundamentais das crianças e adolescentes. Em toda a obra, o autor aborda uma fundamentação teórico-científica sobre o tema, mas também inova apontando estratégias e proposições práticas para a garantia dos direitos infantojuvenis.

Marcus Vinícius atualmente está atuando como juiz na comarca de Currais Novos e é professor efetivo do curso de Direito de Caicó (UFRN). A atual edição do projeto Seridó Jurídico terá como tema: “Direito Educacional, Orçamento e Inclusão”. Além de Marcus Vinícius, serão palestrantes os professores da UFRN Geny Lustosa e Rogério de Araújo Lima. 

Fonte: Blog da Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário