sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GROSSOS » Quadrilha arromba caixas eletrônicos do BB e Bradesco no interior


 (Divulgação/O Câmera)
























O interior do Rio Grande do Norte foi vítima mais uma vez da ação de arrombadores de caixas eletrônicos, na madrugada desta sexta-feira (9), por volta de 1h30, no centro do município de Grossos, situado a 332 km de distância de Nata. Segundo o major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, cerca de 10 homens sem capuz violaram, através de explosivos, dois terminais de diferentes agências bancárias; um do Banco do Brasil e outro do Bradesco. Até o momento não se tem informação da quantia roubada.


“Os bandidos utilizaram os mesmos moldes da ação realizada na madrugada de quinta-feira (8), no município de Alto do Rodrigues, onde a agencia do Banco do Brasil foi explodida, e as cédulas de dois terminais foram levadas. Em uma rápida ação, levaram uma quantia não revelada e fugiram em veículos que davam apoio”, resumiu o major Correia Lima.

O major Correia Lima disse que os terminais ficam localizados próximos da prefeitura local, e Polícia chegou ao local 15 minutos após a ação criminosa. Diligências foram realizadas por toda a região, mas até o momento sem êxito.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário