quinta-feira, 19 de abril de 2012

A GUERRA ELEITORAL JÁ COMEÇOU



 A campanha de articulações políticas já começou aqui em Nísia Floresta. Você que pensa que está tudo calmo para as eleições de 07 outubro, não se engane. Nos bastidores, as conversas já estão pegando fogo. 
 ALGUNS PRÉ-CANDIDATOS  já estão em campanha eleitoral:    trabalham na articulação de votos, mais ou menos  assim: meio calados, churrasquinho aqui, galinha caipira  a li . A guerra eleitoral já começou! Não uma guerra cavalheiresca de antigamente.  

3 comentários:

  1. Nísia, terra do camarão, quando a guerra começa quem morre são as galinhas e os bois, e eu não sei onde tem um churrasquinho desse.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sargento Normando. Admiro o senhor pela justiça e autenticidade.
    Siga em frente, com seu trabalho nos informando.O senhor disse mesmo a verdade. ”A Verdade nos libertará”. Se tivéssemos mais como o senhor talvez existiria menos encontros as escuras(churrasquinhos tapinhas nas costa... o povo esta farto) o Brasil seria outro, Nísia seria outra e sem dúvidas existiria menos corruptos como nossos representantes.
    Suely C. Ferreira -Mazapa/Nísia Floresta-RN

    ResponderExcluir
  3. Acorda meu povo, reage meu povo, tome o exemplo de uma França que grita, que paralisa, e que expulsa do governo os medíocres que lá estão e que não atendem às necessidades de seu povo!
    Sabemos que por traz dos bastidores é exatamente isso que acontece!!!
    Sargento o senhor tem uma forma bem humorada de nos mostrar a verdadeira politica de Nísia, Parabéns! por seu trabalho continue nos deixando informados e em FOCO com NÍSIA.
    J. Paulo-N.Floresta

    ResponderExcluir