quinta-feira, 19 de abril de 2012

DIA DO EXÉRCITO



                                         Oficiais da PMRN agraciados em solenidade alusiva ao Dia do Exército Brasileiro
Na manhã desta quinta-feira, 19, o 16º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro promoveu uma solenidade alusiva ao Dia do Exército Brasileiro, onde, na oportunidade, foram agraciados Militares e Civis com a entrega de diplomas e condecorações por reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da pátria brasileira.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, e de Oficiais da PMRN que foram agraciados com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.

O Diploma de Colaborador Emérito do Exército é concedido, entre outras autoridades, a componentes das Forças Auxiliares do Exército Brasileiro em reconhecimento ao elevado conceito na Instituição a qual pertence e por haver praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

Foram agraciados na solenidade o Tenente-Coronel PM Silva Júnior, TC PM Alarico, TC PM Lenildo e o Major PM Augusto, os quais receberam das mãos do General de Brigada Fernando Duarte Melo a referida condecoração.

Por Assessoria de Comunicação da PMRN









Nenhum comentário:

Postar um comentário