Cinco homens foram detidos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (26), após serem flagrados em atitude suspeita e de posse de duas pistolas. A abordagem foi feita na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Capim Macio. O sargento Pedro, oficial do BPChoque, informou que os policiais visualizaram dois veículos parados com cinco homens. Quando a PM se aproximou, um dos suspeitos tentou jogar uma arma embaixo de um dos carros, um Prisma. No entanto, os policiais perceberam e apreenderam a arma, uma pistola calibre 380.
Além disso, durante a revista nesse mesmo carro, foi apreendida outra pistola, também calibre 380. Diante do flagrante, os cinco homens foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. O BPChoque apreendeu ainda munições e uma chave que, de acordo com o sargento Pedro, pode ser usada para abrir caixas eltrônicos.
“Inclusive, nós suspeitamos que esse grupo possa ser o mesmo que atuou no prédio da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, levando armas dos guardas patrimoniais, mas isso ainda é suspeita e será investigado”, explica o sargento Pedro.
Os presos foram identificados como: Carlos Antônio Cassiano da Silva, de 26 anos; Jairo Manuel Carvalho da Silva, de 32 anos; Salatiel Clemente, de 29 anos; Victor Alexandre Siqueira Magalhães Barros, de 34 anos; e Wilame da Silva, de 24 anos. Jairo e Victor, de acordo com a PM, já respondem a processos por outros crimes, como assaltos e latrocínios. Salatiel já foi preso por receptação.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário