quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DO NÍSIA EM FOCO



POLÍTICA: Tenho acompanhado as movimentações politicas de nosso município de ambas as coligações, bem como, tenho acompanhado as notícias nas redes sociais. Que pena que estar havendo acirramento politico . Não queremos acirramento, queremos propostas concretas de todos os candidatos. Lamentável não ter mais o debate entre as candidatas. Fica o eleitor sem conhecer as reais propostas de governo das candidatas ao cargo de prefeita do nosso município. Nem todos os  eleitores tem acesso a internet, para saber as propostas de cada candidata. O debate seria uma forma bastante louvável de abranger todo o município, bem como, o eleitor ter conhecimento das reais proposta de governo. 

SEGURANÇA: Quero parabenizar todos os policiais que trabalharam na festa do balão deste ano. Todas as noites estive presente na festa e fiquei bastante satisfeito com o sistema de  segurança montado pelo o comando de policia local. O policiamento de trânsito com barreiras na entrada da cidade e em seu entorno, patrulhas fazendo o policiamento interno da festa, câmeras estaladas em pontos estratégicos, viaturas do Bpchoque fazendo o policiamento geral e a organização do evento colocou  seguranças particulares para trabalhar em conjunto com o policiamento. Foi bastante tranquila, sem maiores problemas na organização da festa. Que continue assim, demostrando que a festa já e uma TRADIÇÃO do nosso CALENDÁRIO de eventos do município.

EDUCAÇÃO: O Sindicato dos servidores em educação do município  de são Jose de Mipibu, estar organizando um debate com os candidatos ao cargo de prefeito do município. De parabéns o sindicato por realizar este debate, só assim iram escolher o candidato que melhor apresentar o plano de governo.


SAÚDE: A secretaria de saúde do município nos últimos dias, foi alvo de denuncia  por alguns vereadores na câmara. Onde os vereadores denunciaram que tem favorecimentos na pasta para alguns apadreamentos políticos. De pronto a secretária deu a resposta aos vereadores através de uma nota. Que não compactua com tal prática e iria tomar todas as providencia necessária  ao caso.

Para entrar em contato com o blog, só através do E-mail.
sgt_normando@hotmail.com
Participe do blog com comentários, sugestões, fotos, mensagens, notas informativas. O espaço estar aberto à todos os leitores deste humilde blog.
           

              SGT NORMANDO
EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário