segunda-feira, 17 de setembro de 2012

13/09/2012 - Policiais Militares do RN recebem premiação no campeonato brasileiro de Karatê


NOTÍCIAS

Acs PM RN

13/09/2012 - POLICIAIS MILITARES DO RN RECEBEM PREMIAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

A PM RN esteve bem representada na mais recente edição do campeonato brasileiro de Karatê (CEBK) sediado em Natal nos dias 07, 08 e 09 de setembro.
No pódium estão o SD PM R. Silva (CIPTUR) e o SGT PM Erivaldo (CPRE/Esquadrão Águia), o SD R. Silva conquistou 1 medalha de outro, 2 medalhas de prata e 1 de bronze e o SGT Erivaldo conquistou 1 medalha de ouro e 2 de prata e ambos estão convocados para a seleção Brasileira que irão participar do campeonato Mundial de 2014 (WUKO) em país a ser definido.

SD R. SILVA E SGT ERIVALDO 
O evento contou com a participação da entidade CEBK (Confederação Esportiva Brasileira de Karatê) com sede em Salvador. A Cidade de Natal foi a escolhida para sediar o evento devido o RN ter um grande potencial no Karatê nacional e não é a toa que a federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte Riograndense vem aumentando o número de filiados a cada mês.

SD R. SILVA
Neste evento tivemos cerca de 800 atletas sendo cerca de 500 atletas do RN o que não gerou surpresa ao ser conquistado o troféu de campeão geral do evento.
Um outro destaque para os atletas do RN é ter ficado em 1º lugar geral no campeonato Norte Nordeste de Karatê esportivo na cidade de Aracajú no mês passado.
Os atletas PM são orgulho nosso e do RN, parabéns!
Fonte: Nossa Pau dos Ferros RN
DO BLOG:
Parabéns!!!!! Companheiros, tenham certeza que todo à família Policial Militar estar  orgulhosa de cado um de vocês. Um forte abraço de toda à equipe do Blog Nísia em Foco. Que continuem assim, dando alegria a seus familiares e a todos nós policiais militares.
              SGT NORMANDO
EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário