domingo, 9 de setembro de 2012

Polícia identifica assaltantes que fizeram reféns em Patu


No início da noite deste sábado (8), dois homens um invadiram o Supermercado da Rede Oeste, em Patu, anunciando assalto. David Rafael Bezerra Santos, de 23 anos, da cidade de Almino Afonso, e José Roberto da Silva, de 38 anos, de Mossoró, fizeram o proprietário, a mulher dele, clientes e servidores como reféns.
A Polícia Militar de Patu pediu reforço de Caraúbas e também de Pau dos Ferros. O suspeito José Roberto tentou fugir do Supermercado Oeste pelo telhado e terminou preso pela PM. Em seguida David Rafael  se entregou após mais de uma hora de negociação, exigindo a presença de seu advogado.
Com os dois acusados presos a Policia Militar localizou dois revólveres calibres 38′, muita munição intacta além de dois celulares e uma motocicleta de cor preta.
A ação criminosa no interior do supermercado durou aproximadamente 1 hora e o trabalho de negociação e consequente prisão dos acusados contou com a Presença das Policias Militar e Civil de Patu além de várias outras guarnições a PM de outras cidades da Região Oeste do Estado.
Com informações do Blog GTO Assú
(Fotos: Lorant Cavalcante)
(David Rafael ; José Roberto foto abaixo)

José Roberto
David Rafael
Fonte: BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário