sábado, 1 de setembro de 2012

Falsificação: Notas de 3 reais são encontradas por popular em Caicó


Quando pensamos já ter visto de tudo em nossos trabalhos de coberturas jornalisticas eis que sempre aparece algo novo e cada vez mais com mais criatividade. 

Na manhã deste sábado (01) a nossa reportagem tomou conhecimento que um popular residente no bairro Paraíba na cidade de Caicó saía de casa quando encontrou na porta da sua residência uma carteira porta cédulas e percebeu que nela existia uma grande quantidade de notas de "dinheiro" e então resolveu pegá-la. 

Ao pegar a carteira o cidadão encontrou 34 cédulas em tamanho original e com papel semelhante a verdadeiro mais ao observar o valor das notas o mesmo constatou que se tratava de cédulas inexistentes na moeda brasileira de R$ 3 reais. O responsável por encontrar as notas "super falsificadas" se deslocou até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó e lá fez a entrega da carteira com as cédulas falsas.

Do Blog: Uma nota de 3 reais provavelmente faria você dar risada, mas com o lançamento das novas notas do Real é possível que alguns espertinhos tentem lhe passar a perna (com notas novas falsificadas), já que ainda existe um grande desconhecimentos com as novas notas de menor valor. Portanto fique muito esperto quando botar suas mãos em uma nota nova.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário