sexta-feira, 15 de junho de 2012

Homem é preso por estuprar enteada de sete anos de idade em Nísia Floresta






Um homem de 32 anos, natural da cidade de João Câmara, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em Nísia Floresta, acusado de manter a sua mulher e uma enteada de sete anos em cárcere privado. O homem também é acusado de abusar sexualmente da menina na frente da mãe e dos irmãos.

De acordo com informações da agente da Polícia Civil, Cícera Oliveira, o Conselho Tutelar acionou a polícia após encontrar dificuldades para apurar as denúncias sobre o caso. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Eloi Carvalho, iniciou as investigações há quase um mês. Na manhã desta sexta, a Polícia Militar efetuou a prisão do acusado, que foi autuado em flagrante. Horas antes da prisão, ele teria abusado sexualmente da criança mais uma vez. A mãe e a menina foram encaminhadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP/RN), para a realização do exame de conjunção carnal e a avaliação psicológica na criança.

Após a prisão, a Polícia Civil descobriu que o homem é foragido da Delegacia de João Câmara, onde responde por homicídio. 

Cícera Oliveira contou que o acusado morava com a esposa e os sete filhos dela em um sítio na Lagoa Boa Água, localizada na zona rural de Nísia Floresta. O homem não possui emprego fixo e sustentava a família fazendo serviços autônomos. A agente afirmou ainda que a menina só podia sair de casa para a escola, e mesmo assim, o acusado ia deixá-la e pegá-la na porta.

Segundo a agente, a menina de sete anos possui aparência física de uma criança com quatro anos. A polícia vai investigar há quanto tempo ela estava sendo abusada pelo padrasto. Na delegacia, a mãe da menina, com medo do marido, não quis passar detalhes sobre o caso.


Fonte: Dn Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário