sexta-feira, 22 de junho de 2012

FESTA DE RUA TERMINA EM TRAGÉDIA NA COMUNIDADE DO PORTO, EM NÍSIA FLORESTA.



O “São João do Arrocha” terminou de forma trágica. O evento que aconteceu na noite desta quinta-feira (21) na comunidade do Porto, em Nísia Floresta, teve uma confusão generalizada que resultou na morte de um jovem. O vitimado foi Leandro Alexandre, mais conhecido por seu apelido “Gobeu”, que após ter sofrido um golpe de faca desferido por outro jovem denominado Cláudio, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de São José de Mipibu, mas não conseguiu resistir ao ferimento.
Ninguém sabe ao certo o que teria motivado o início da confusão, mas o que algumas pessoas que lá estavam nos contam, é que Leandro não estava envolvido a princípio. As testemunhas também falam que há uma grande possibilidade de parte do grupo está alcoolizado no instante do ocorrido.
A família de Leandro está chocada com a tragédia e clama por justiça. Seus amigos também parecem não acreditar no que aconteceu. Todos eles terão suas vidas marcadas para sempre pela violência que assola a sociedade. Cláudio, acusado de cometer o homicídio, foi preso em Nísia Floresta e encaminhado para um Centro de Detenção provisória em Natal.
Até o momento que está matéria foi redigida, não tinhamos informação sobre o velório e o sepultamento da vítima, que atualmente vinha trabalhando como moto-taxista no centro da cidade.
Fonte: Agripino Junior, do Nísia Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário