quarta-feira, 20 de junho de 2012

HOMEM É MORTO A FACADAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU



Um homem de nome Jean Cosmo da Silva, de 37 anos de idade, foi assassinado no começo da noite de hoje (19) com três facadas, desferidas por um comerciante local, que segundo informações dos familiares da vítima, o mesmo estava acreditando que estava sendo traído por sua esposa com Jean. Os familiares de Jean acreditam que o crime foi premeditado, pois a esposa do comerciante havia ligado pra ele, pedindo que o mesmo fosse à sua residência, e ao chegar no local, Jean foi atingido com três facadas, vindo à óbito antes de dar entrada no Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros em São José de Mipibu.
O crime ocorreu no Bairro Novo, e segundo um irmão de Jean, a família o pedia que se afastasse desse relacionamento, pois acreditavam que poderia terminar em tragédia, como realmente aconteceu.
Jean foi socorrido por pessoas que passavam pelo local no momento que ocorreu o crime, e segundo o senhor que o socorreu em seu veículo, ao colocar Jean dentro do carro percebeu que ele já se encontrava sem vida, porém como seus familiares estavam desesperados, preferiu conduzi-lo ao hospital, mas ao chegar lá nem se quer deu entrada, pois o médico de plantão comprovou que o mesmo já havia falecido.
Fonte:  Mipibu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário