quinta-feira, 17 de maio de 2012





A SITUAÇÃO DA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA
FOTO ILUSTRAÇÃO.

5 comentários:

  1. Boa sacada Sag. Normando.
    Até quando seremos ludibriados por esses candidatos, que a anos estão no poder e nada fazem pela população, falta saúde segurança,educação saneamento estrutura digna para o o povo tero minimo de decência para viver!
    Se nos eleitores não começarmos a retirar as vendas de nossos olhos, nos seremos os próximos a ter essa mesma reação quando sair a lista dos candidatos da nossa Nísia Floresta.
    Prof. M.N.Jr.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Sargento! Nísia precisa mudar, pq estamos exatamente assim como a foto. Parabéns pelo blog e por nos dar essa oportunidade de expressão. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Se as pessoas de Nisia nao conseguem ver o que a atual administração atual fez eu cito aqui só uma que dito como a mais importante. Mais de mil
    Moradias. Cito apenas essa para mostrar o que e varias famílias morando de aluguel ou com varias pessoas dentro de uma casa e hj ter sua casa pra morar. A juventude vem pra mudar inovar agora se o povo quer ser comprado por sopa. Troquem a casa pela sopa. Por que ai sim Nisia ira ao atraso

    ResponderExcluir
  4. Realmente a da sopa é uma apelação. Quanto as casas, na minha opinião deixa a desejar, George não é dos piores, mais poderia ser melhor, e ñ é a sobrinha que vai inovar, pq por trás sabemos quem vai estar no comando. Obg Sargento Normando pelo espaço.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentário do colega ai em cima.

    ResponderExcluir