sexta-feira, 25 de maio de 2012

LIGEIRINHAS DO NÍSIA FLORESTA EM FOCO

                              
POLÍTICA: O vereador de São Jose de Mipibu, Jamace de Oliveira do (PSD), perdeu o mandato de vereador  por ter trocado de partido, o mesmo era do PMDB e passou para o PSD. Quem assumiu a vaga foi Francisco das Chagas Rodrigues ( O Chiquinho ). A solenidade será hoje às 10:30h na Câmara de vereadores  da Cidade.

SAÚDE: Foi prorrogada a campanha da vacinação contra a gripe H1N1, vai até o dia 1º de Junho de 2012, compareça aos postos de Saúde mas próximo de sua casa.

SEGURANÇA: Em breve mas um Posto de Fiscalização de Trânsito da Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Norte, será inaugurado na RN 315, em São Jose de Mipibu, para dar maior segurança a região. O posto já estar quase pronto, só falta detalhes para a inauguração.

EDUCAÇÃO: A professora Rejane de Sousa foi indicada para elaborar a versão preliminar do Plano Estadual das Políticas de Leitura do Estado do Rio Grande do Norte. Parabéns a nossa professora Rejane pela sua indicação. 










Um comentário:

  1. Obrigada ao Nisia Em Foco, pela divulgação. Para mim, é uma alegria poder contribuir para meu Estado em uma área que é tão importante para a conquista da cidadania e inserção no mercado de trabalho das pessoas: nortear o trabalho docente no desenvolvimento das competências leitoras dos estudantes do RN.

    ResponderExcluir