sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia Militar realiza barreiras de fiscalização e recolhe 91 veículos

                          
                          FOTO: PM/RN

Policiais Militares do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual e do Comando do Policiamento Metropolitano realizaram no fim da tarde dessa quinta-feira, 24, barreiras de fiscalização em diversos pontos estratégicos da cidade de Natal.

Foram montadas seis barreiras policiais, das quais quatro foram distribuídas na Zona Norte de Natal, e duas foram realizadas na Zona Leste e Sul da cidade.

A Operação Policial foi destinada a abordagem a motocicletas, haja vista o alto número de crimes envolvendo esse tipo de veículo no entanto, automóveis e ônibus foram abordados pelos Policiais Militares envolvidos na Operação.

Nas fiscalizações foram realizadas as verificações de documentos de porte obrigatório, previstos no Código de Trânsito Brasileiro, além de abordagem e busca pessoal e a veículos, onde 91 veículos foram recolhidos, tendo sido 90 motocicletas e 01 automóvel, os quais apresentavam problemas na documentação de porte obrigatória, além de duas CNH"s foram recolhidas por estarem com a data de validade vencida.

As barreiras de fiscalização continuarão no intuito de inibir ações criminosas e previnam possíveis acidentes e irregularidades no trânsito da cidade.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

FONTE: Por Assessoria de Comunicação da PM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário