Foto: Ilustração.
O subtenente Itamar Feliz, da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur), contou que a quadrilha invadiu o estabelecimento por volta das 2h e rendeu os dois vigilantes que estavam no local. Eles amarraram os dois e em seguida utilizaram de um maçarico para arrombar o caixa, detalhou.
Feliz confirmou que um dos vigias, inclusive, teve o braço fraturado durante o assalto e está internado em um hospital. Depois de recolherem o dinheiro do terminal eletrônico, quantia não divulgada, os homens fugiram e não foram mais vistos. Os quatro também levaram os computadores que armazenam as imagens das câmeras de segurança.
Ainda segundo o subtenente Itamar Feliz, outra atitude dos assaltantes que aponta para o envolvimento de pessoas que trabalhavam no shopping no crime é o fato de eles terem arrombado somente o terminal da CEF. Havia um caixa 24h que não estava abastecido e eles não o violaram, explicou.
Depois de acionados, os policiais ainda realizaram diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo arrombamento, no entanto ninguém foi preso e a polícia ainda não tem suspeitas sobre quem pode ter cometido o delito.
Fonte: TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário