Foto: Sérgio Costa
Aurélio Carvalho foi uma das vítimas
As execuções registradas no Rio Grande do Norte fizeram mais duas vítimas, na noite desta quinta-feira (4). Dois homens foram mortos a tiros, povoado Mazapa, na estrada do Bonfim, em Nísia Floresta. As vítimas estavam dentro de uma casa e tomavam conta de um terreno.
Aurélio Carvalho da Silva, de 33 anos, e João Maria Araújo de Moura, de 34 anos, foram surpreendidos por homens armados que entraram pelos fundos da residência em que estavam. Os bandidos efetuaram vários disparos contra as vítimas, principalmente, na cabeça.
O senhor Aurino Carvalho, pai de Aurélio, que era mais conhecido pelo apelido de Preto, disse que o jovem era colega do outro homem assassinado, conhecido como Bolo, e que ele pode ter morrido por estar na companhia desse rapaz.
Bolo, de acordo com Aurino, já havia sofrido três atentados e sobrevivido. O cabo Peixoto, policial militar de Nísia Floresta, revelou ao Portal BO que a lei do silêncio impera no local da ocorrência e, por isso, não foi possível colher muitos detalhes sobre a motivação do duplo homicídio.
Fonte: PortalBo
Nenhum comentário:
Postar um comentário