quarta-feira, 20 de junho de 2012

GREVE DA POLÍCIA CIVIL POR 24 HORAS

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/RN) deflagrou uma paralisação de advertência durante esta quarta-feira (20). Durante todo o dia de hoje apenas as delegacias de plantão estarão abertas, para realização de procedimentos de flagrante. No interior, as delegacias regionais também estarão funcionando. Os demais serviços prestados à população estão suspensos por 24 horas.

adriano abreuO presidente do Sinpol, Djair Oliveira, confirmou a reuniãoO presidente do Sinpol, Djair Oliveira, confirmou a reunião
O presidente do Sinpol, Djair Oliveira, informou que o Gabinete Civil convocou uma reunião para as 11h da manhã desta quarta-feira, para que os pontos da pauta apresentados pelos policiais sejam discutidos com a governadora Rosalba Ciarlini.

O Sindicato reivindicava esse encontro e disse não ter tido sucesso nos contatos anteriores. Oliveira informou que serão cobrados os pontos acertados durante acordo firmado no Tribunal de Justiça durante o ano passado, como o cronograma para a retirada de presos de delegacias e convocação dos agentes, delegados e escrivães já formados."Além disso vamos cobrar o cumprimento da lei 4172010 e a continuidade do enquadramento dos policiais nos níveis das suas respectivas carreiras", disse Djair.

A categoria permanece em assembleia permanente na sede do Sinpol, na avenida Rio Branco - Cidade Alta. O presidente do sindicato informou que decisões serão tomadas a partir do encontro com a chefe do Executivo no final da manhã desta quarta-feira. "Voltaremos aqui à tarde para que seja decidido o futuro da greve. Podemos suspender a paralisação ou decidir por uma greve por tempo indeterminado. Depende do que a governadora nos disser.", informou Oliveira.
Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário