terça-feira, 25 de março de 2014

Policial Militar do RN é assassinado em Serra Talhada/PE

Nesta tarde de sábado (22), um policial militar do Rio Grande do Norte, natural do Pernambuco foi executado juntamente com seu primo na cidade de Serra Talhada/PE. 

O policial foi identificado como Geovane Alves de Souza, conhecido popularmente como "Geo de Chico Táxi", 37 anos, que residia na rua Patilha de Pereira de Menezes, AABB, Serra Talhada/PE. A outra vítima foi identificada como João Carlos Epaminondas, conhecido popularmente como "Galequinho de joão de Tonhé", 44 anos, que residia na rua Comandante Superior, no centro de Serra Talhada/PE.

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam comprando bebidas em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas pelos pistoleiros que chegaram em um veículo e começaram a atirar.
  Soldado Geovane


Geovane era policial desde o ano de 2009 e era lotado no 7º BPM de Pau dos Ferros/RN. Atualmente o militar prestava seus serviços no Destacamento de Tenente Ananias/RN.


A polícia Informou que os executores levaram a arma do policial, uma pistolaPT 100 Calibre.40, e um revolver calibre 38 que estava com "Galeguinho de João de Tonhé".

Ainda de acordo com a polícia, o primo do policia"Galequinho de joão de Tonhé" era velho conhecido da polícia na região do sertão pernambucano pela prática de pistolagem. A pouco tempo ele tinha saído da prisão.
João Carlos, vulgo "Galequinho de joão de Tonhé"

                           Polícial Militar Geovane Alves de Souza


                      João Carlos, vulgo "Galequinho de joão de Tonhé




Fonte:Do blog com informações e fotos do O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário