sábado, 1 de março de 2014

Homem desaparece nas águas da lagoa do Bonfim depois de cair de Jet Ski



Um homem de 36 anos de idade, está desaparecido nas águas da lagoa do Bonfim, depois de sofre uma queda enquanto estava passeando de Jet Ski, no começo da tarde deste sábado(01/03). Segundo informações repassada ao Digital Mipibu por um socorrista do SAMU, a pessoa trata-se de José Davi dos Santos, de 36 anos de idade.

A Marinha do Brasil esteve no local e informou ao Digital Mipibu que Davi, estava fazendo algumas manobras quando caiu do veículo aquático e por não portar colote salva-vidas equipamento de segurança, o mesmo afundou e desapareceu nas águas da lagoa.

Uma equipe mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada para procurar o corpo que faz mais de 3 horas está no fundo da lagoa. 

O acidente aconteceu por volta das 13h e até as 17h do mesmo dia, os Bombeiros ainda não teriam localizado o corpo. Um dos mergulhadores que estavam na procura pelo corpo, era o Mipibuense SD Gonçalo.

Ainda através de informações recebidas por populares, Davi era mecânico e estava testando o Jet Ski para um empresário depois de um conserto. O mesmo prestava serviço para esse pessoal a muito tempo. A equipe de resgate não acredita que Davi esteja mais com vida.


Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário