segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aposentado é morto a facadas com características de latrocínio na manhã desta segunda-feira(05) em Nísia Floresta





Um aposentado de 73 anos de idade, foi morto na madrugada desta segunda-feira(05) na cidade de Nísia Floresta com requintes de crueldades. A vítima de nome Antonio José do Nascimento foi morto dentro de casa. onde foi quase degolado por uma espécie de arma cortante possivelmente uma faca.

A residência do se Antonio a vítima, foi toda revida. O que para polícia militar que foi ao local para isolar a área, o crime tem característica de latrocínio (roubo seguido de morte), e ao lado do corpo foi encontrado também dois pedaços de madeira.

O irmão da vítima o Sr Francisco José do Nascimento, contou ao Digital Mipibu que seu irmão não tinha inimigos, nem problemas com a justiça e não sabe o motivo da morte. Segundo ele, mataram seu irmão para roubar, já que a casa foi revirada e a vítima teria recebido seu salário de aposentado na semana passada.

A polícia não tem pistas de quem tenha cometido o assassinato do Sr Antonio José que morava só, não era casado e nem tinha filhos. Agora fica na responsabilidade do competente delegado Elói Xavier, para investigar mais esse crime na terra do camarão Nísia Floresta.

Interior da residência do Sr Antônio




Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário