segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sargento da PM é encontrado morto com tiro na cabeça em Macaíba


 Sérgio Costa
O sargento da Polícia Militar P. Silva foi a encontrado morto, no início da tarde desta segunda-feira (15), em uma estrada carroçável, no distrito de Mangabeira, em Macaíba. A vítima, de acordo com a polícia, estava com um disparo de arma de fogo na cabeça.
 
 De acordo com o sargento Adolf Hitler, do 11º Batalhão da Polícia Militar, um empresário passou pelo local, viu o carro parado no meio da estrada e acionou o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Com isso, os policiais foram até o local e encontraram o policial morto. “A gente ainda não sabe precisar o que aconteceu, pois pode ter sido um suicídio, já que foi um único tiro e a vítima está com uma pistola na mão direita, ou pode mesmo ter sido um assassinato. Somente após a perícia do Instituto Científico de Polícia é que será possível estabelecer o que aconteceu”, disse o policial.
O sargento P. Silva foi encontrado em um veículo Prisma, de cor preta e placas NOE-1702. O vidro do carro, do lado do motorista, está quebrado e a polícia acredita que, caso o policial tenha atentado contra a própria vida, o projétil tenha transfixado e, por isso, quebrado o vidro. Por outro lado, existe a possibilidade dele ter sido surpreendido e atingido de fora para dentro. O sargento P. Silva trabalhava no Gabinete de Gestão Integrada, no setor de Ensino à Distância.
Fonte: NOS-ON-LINER

Nenhum comentário:

Postar um comentário