segunda-feira, 15 de julho de 2013

Polícia de Nísia Floresta registra mais uma morte por arma de fogo na cidade



Por volta da 1:h da manhã desta segunda-feira(15), a Polícia Militar da cidade de Nísia Floresta recebeu a informação via CIOSP, sobre um suposto assassinato ocorrido no Conjunto da Caixa no "Alto de Nísia". A guarnição 330 composta por 4 PMs, se deslocou ao local e foi comprovado as informações.

A vítima seira, Noelson Alves da Cruz de 30 anos de idademorador da rua Fabrício n° 12 no mesmo conjunto. Segundo informações repassadas pelo  PM Pires ao Digital Mipibu, Noelson por volta de 1:00h teria aberto uma janela enquanto fumava para que a casa não ficasse com cheiro de cigarro devido ser forrada. Nesse momento aparece dois homens que tiveram acesso ao interior da casa pulando a janela.

Ao entrarem na casa os homens teriam mandado a esposa da vítima ir com a criança do casal para dentro do quarto. Em seguida, a mesma ouviu um disparo, Noelson foi atingido na cabeça e já caiu sem vida. Os suspeitos fugiram com o carro da vítima com destino ignorado levando também; uma TV, um celular, e um computado portátil.

Para o irmão da vítima que não terá seu nome revelado, o caso é uma surpresa para todos já que Noelson não envolvimentos com coisas ilícitas e era muito prestativo. Além disso o mesmo era muito conhecido por auxiliar um advogado no encaminhamento de pessoas ao INSS para entrada em aposentadoria.

"Meu irmão não tinha envolvimento com nada de ruim, não que saibamos. Ele nunca comentou nada com nossa família sobre supostas ameaças, então estamos surpreso com tudo isso." Disse o irmão ao Digital Mipibu.

Isso quer dizer, que até agora não se sabe a motivação do crime, o que poderia ter levado ao Noelson morrer de tal forma, o que ficará na responsabilidade do Delegado Elói Xavier para investigar mais um homicídio na cidade do camarão.

Fonte: Blog Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário