quinta-feira, 25 de julho de 2013

Foragido da Justiça é encontrado morto e amarrado em tronco de árvore


O foragido da Justiça Aldair Alves do Nascimento, de 36 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (25), em um matagal na cidade de Extremoz. Ele estava amarrado a um tronco de árvore e tinha marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
Segundo informações da polícia, o corpo da vítima também estava em adiantado estado de decomposição. O local onde Aldair Alves foi deixado é um matagal, no conjunto Brogodó. De acordo com o tenente Trindade, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a própria companheira dele fez o reconhecimento.
Ela esteve no local do encontro de cadáver e revelou para os policiais que Aldair Alves respondia a um processo pelo crime de assalto e era considerado foragido Justiça. Ela, no entanto, disse que não sabia o que poderia ter motivado a morte do companheiro.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passará por necropsia. Como o local do encontro de cadáver é bastante deserto, a polícia não conseguiu colher muitas informações sobre quando ou como o corpo tinha sido deixado lá.
Fonte: Portal Bo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário