quinta-feira, 9 de maio de 2013

Enquanto na Policia Civil se trata a FERRO e FOGO, na Policia Militar, embora de maneira tímida, ainda se reconhece um bom trabalho realizado


REFERÊNCIA ELOGIOSA AO TEN.CEL JOSIMAR DE LIMA

BG Nº 085, de 08 de maio de 2013-REFERÊNCIA ELOGIOSA – Transcrição.

Na ocasião em que é movimentado para assumir o Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Macaíba/RN, e movido por sentimento de justiça e gratidão que formulo a presente referência elogiosa ao TC PM JOSIMAR DE LIMA.

Oficial inteligente, educado e conhecedor de suas atribuições, desde sua chegada ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual – CPRE em fevereiro de 2012, trabalhou como chefe de operações, formatando todas as operações policiais específicas de trânsito, seja nas blitzes diversas, seja nas operações de grandes movimentações populares, bem como na atual Lei Seca. Os planejamentos realizados para tais operações foram cruciais para o sucesso que alcançamos.

Tratando mais precisamente os carnavais de 2012 e 2013, foi o TC JOSIMAR o auxiliar que esteve presente, durante todo o evento sempre acompanhando as operações na capital ou mesmo nos municípios onde ocorriam os maiores festejos carnavalescos e, os relatórios operacionais para que esse comando estivesse sempre bem atualizado com as ocorrências do dia-a-dia.
Oficial disciplinado e disciplinador sempre nos apoiou na condução dos nossos
profissionais, buscando colaborar com os comandantes dos Distritos, elevando assim, o conceito que o CPRE goza perante as autoridades ligadas a Segurança Pública e, principalmente ao trânsito de um modo geral.

BG Nº 085, de 08 de maio de 2013

Atleta, por natureza e apaixonado por futebol, ao longo do período que esteve conosco, reestruturou a equipe de futebol do CPRE levando-o a grandes conquistas.
Nesse momento em que segue novos rumos na corporação que abraçou, desejo ao dileto companheiro que consiga ajudar a sociedade daquele município e região tão importante de nosso Estado e tão carente de segurança pública e que assim, possa também elevar ainda mais o nome de nossa Polícia Militar.

Francisco Canindé de FREITAS, Cel PM - Comandante do CPRE.
(Parte Nº 88/2013-Sec/CPRE, de 30 de abril de 2013).
Despacho da Chefia do EMG: Em 06/05/2013. Publique-se em BG e arquive-se no CPR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário