terça-feira, 16 de abril de 2013

Um deputado Atuante: Hermano pede mais segurança para praias de Nísia Floresta.


O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) está preocupado com a falta de segurança nas praias de Búzios, Barra de Tabatinga e Barreta, em Nísia Floresta. Nesta terça-feira (16), ele apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando à Polícia Militar o reforço do policiamento nessas localidades, que tem sofrido com o constante crescimento da violência.
Para Hermano, garantir a segurança da população é de extrema importância. “Todos os dias acompanhamos notícias de assaltos a moradores, comerciantes e veranistas nas praias do litoral sul. Isso é preocupante, pois traz insegurança para a população e prejudica a economia dos distritos. Estamos atentos a essa questão, que foi inclusive retratada hoje em matéria na Tribuna do Norte. É preciso mudar esse quadro!”, explicou.
Fonte: Guamaré em Dia
Do Blog:
Parabéns!!!!  Deputado,  toda a população de Nísia Floresta, agradece pelo o requerimento. O município de Nísia Floresta, que faz parte da Região Metropolitana de Natal, vem sofrendo bastante com a violência que se estalou no município. Nos últimos meses temos registrado vários crimes, que a muito tempo o nosso município não via. Esperamos que através deste requerimento melhore o sistema de segurança, não só do litoral, mais de todos os distritos de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário